Pequenos atletas do Vasco tietaram Iran 'Luva de Pedreiro' durante sua visita a São Januário
Quarta-feira, 23/03/2022 - 15:13
Conhecido pelo bordão "receba", o influenciador Iran Ferreira, o "Luva de Pedreiro" recebeu muitos pedidos de fotos e autógrafos nesta terça-feira. Em visita a São Januário, o jovem foi ovacionado pela garotada do Colégio Vasco da Gama.

Iran chegou ao Rio na segunda-feira e vem figurando em conteúdos do Vasco, seu time do coração, em suas redes sociais. Ele será o primeiro participante de um podcast recém-anunciado pelo cruz-maltino.

O influenciador é um fenômeno entre jogadores e clubes do futebol mundial. Ele fez fama com vídeos nas redes nos quais aparece marcando golaços e comemorando de forma efusiva, divertida e espontânea. São milhões de seguidores e visualizações em seus peris no Youtube, Instagram e TikTok.

Mais cedo, o pai de Iran se emocionou com palavras do ídolo Roberto Dinamite. Iran e a família são naturais de Quijingue, cidade de 29 mil habitantes, a 322 km de Salvador.





Fonte: Extra


Mário Vassallo @msrvassallo
Iran é puro carisma. Em todo momento ele tem a preocupação de atender a todo torcedor, toda criança. Continue assim, garoto! @ocaradaluva



Fonte: Twitter do diretor de comunicação Mário Vassallo


Vasco da Gama @VascodaGama
E ainda teremos a primeira entrevista do @ocaradaluva no Fala, Vascão!

Hoje, 19h.

Inscreva-se na VascoTV.

👉 http://YouTube.com/Vasco

#VascoDaGama



Fonte: Twitter oficial do Vasco