Parque Aquático de São Januário recebeu o I Circuito Celebridades de Natação das categorias Mirim e Petiz
Terça-feira, 22/03/2022 - 15:28
Foi realizado no Parque Aquático do Clube no último fim de semana, o I Circuito Celebridades de Natação das categorias Mirim e Petiz. Nossos pequenos atletas brilharam nas águas, com resultados expressivos ainda de início da temporada, fato que superou as expectativas e demonstra que Clube já volta a ser um celeiro de formação de novos talentos da natação.

O destaque fica para a atleta Milena Ferrari, Petiz I, que disputou cinco provas individuais, conquistando três medalhas de ouro (200 m Peito, 50 m Peito e 100 m Livre), uma de prata (100 m Peito) e uma de bronze (50 metros Livre). O atleta Bernardo Levy, Petiz II, obteve pela primeira vez a medalha de ouro, na prova dos 200 metros Borboleta.

Cabe ressaltar, que houve melhora das marcas individuais por parte de todos os atletas do Clube nas provas disputadas, fruto de um processo de reestruturação da base, iniciado ainda em 2021, que conta com um trabalho de excelência desenvolvido pela comissão multidisciplinar liderada pelos técnicos Alexandre Gomes e Fábio Sampaio, nessas categorias.



Fonte: Site oficial do Vasco