Thiago Rodrigues exalta festa da torcida e prejeta jogo decisivo da semifinal do Estadual
Sexta-feira, 18/03/2022 - 21:03
O goleiro Thiago Rodrigues concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (18/03), no CT Moacyr Barbosa. Um dos principais destaques do Cruzmaltino nesse início de temporada, o defensor começou a entrevista falando sobre o segundo das semifinais do Campeonato Carioca. Thiago avaliou que independentemente do que se fala, a equipe precisa acreditar na classificação.

– Independentemente do que se fala, temos que acreditar. O Zé Ricardo sempre fala que o Vasco é para quem acredita, e é com esse espírito que vamos para o jogo.

O goleiro vascaíno relembrou a primeira partida da Semifinal e avaliou que a equipe apresentou dois jogos dentro de um só. Thiago Rodrigues disse ainda que com o apoio de toda a torcida, o Vasco se torna ainda mais forte. Antes de finalizar, o defensor elogiou a festa feita pelo vascaínos na última partida e destacou que esse será um dos pontos fortes do Vasco na temporada.

– Acredito que foram dois jogos dentro de um só. Nosso time é aquele que voltou para o segundo tempo, jogando para cima, independente do adversário. Respeito a equipe adversária mas sei que conseguimos jogar de igual para igual durante toda a partida e nossa segunda etapa mostrou isso. O Vasco é muito mais forte com o apoio de toda a nossa torcida, que se mostrou incrível durante os 90 minutos. Fico até arrepiado só de lembrar como foi entrar no Maracanã e ver a festa que eles fizeram. Penso que daqui para frente, ela será nosso ponto forte nas competições, principalmente no Campeonato Brasileiro.



Fonte: Site oficial do Vasco