Thiago Rodrigues: 'Todos estão aqui porque têm coragem. Orçamento não entra em campo'
Sexta-feira, 18/03/2022 - 19:13
Dentro de campo o Vasco tem uma diferença de dois gols para tirar. Fora dele, a diferença de orçamento é outro fator importante para determinar o favoritismo do Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca. Mas quem observa o ambiente cruz-maltino após a derrota da última quarta-feira acredita que a situação é inversa. A visita dos sócios da 777 Partners – interessada em comprar a maior parte da futura SAF do Vasco – deu um sopro de esperança para o futuro e para o presente.

O fato de os possíveis investidores estarem no Maracanã na partida deste domingo também deu aos jogadores do Vasco uma motivação a mais. O discurso do goleiro Thiago Rodrigues deu o tom da confiança que passou a tomar conta do grupo nos últimos dias.

- Todos estão aqui porque têm coragem. Orçamento não entra em campo. Independentemente do que se fala, temos que acreditar. O Zé Ricardo sempre fala que o Vasco é para quem acredita, e é com esse espírito que vamos para o jogo.

A declaração de Josh Wander sobre o investimento que será feito no Vasco, diminuindo a diferença entre os clubes, também repercutiu de forma positiva no grupo, de acordo com o goleiro.

- Vejo como algo positivo. Essa fala eu vejo de forma objetiva e também ampla. Não só no campo, mas também de forma estrutura, ela vai dar amparo financeiro para o clube e nos faz acreditar em dias melhores.



Fonte: ge