Hoje no Fluminense, Germán Cano projeta clássico diante do Vasco: 'Vai ser algo muito especial para mim'
Sexta-feira, 25/02/2022 - 05:59
Cano, que vem se destacando no Fluminense, anotou mais um gol decisivo. Contra o Millonarios, pela Pré-Libertadores, o argentino teve uma grande atuação e marcou o gol da virada, já no segundo tempo. O goleador ganhou destaque no Vasco nas últimas temporadas e, em dezembro, encerrou seu contrato e optou por fechar com o rival carioca.

Sua atitude gerou uma enorme polêmica na web, onde o artilheiro se tornou "vilão". Cano, aliás, falou sobre seu reencontro com o Gigante, que acontece no sábado (26). Vasco e Fluminense se encontram em momentos parecidos e com diferença de dois pontos na tabela. Se houver uma combinação de resultados, o time de Zé Ricardo pode assumir o 1º lugar.

"Cada vez que eu tiver que jogar eu vou fazer o melhor para o time. O principal é fazer bons desempenhos para estar à altura e poder competir contra os times que tenho que jogar e fazer da melhor maneira possível. É difícil jogar na altitude de 2.600 metros. Estava chovendo muito frio. O time jogou muito bem. Temos que descansar para o que vem", disse, em contato com o "GE.com".

"Vai ser algo muito especial para mim. O Abel não confirmou o time que vai começar jogando. Mas muito tranquilo. Se eu tiver que jogar, vou jogar. Se for para ficar na reserva, eu vou ficar", completou. Cano sabe que terá uma larga concorrência no ataque e sua titularidade não está garantida. No Vasco, era um dos únicos de sua posição e nunca teve status de "reserva".



Fonte: Bolavip