Futmesa: Vasco disputa o Torneio Início 2022 da modalidade 12 Toques neste sábado em Vila Isabel
Sábado, 12/02/2022 - 01:17
No próximo sábado, 12 de fevereiro, será realizado na Arena da loja Botão F.C, no shopping Boulevard, em Vila Isabel, o Torneio Início Interclubes da regra 12 toques. É a competição que abre oficialmente o calendário da modalidade em 2022.

O Torneio Início começa às 14h e a final está prevista às 17h.

America, Botafogo, Friburguense e Vasco disputam a competição. Na primeira fase os confrontos são de rodada única com turno e returno, na qual quatro jogadores de uma equipe enfrentam os jogadores da outra equipe em uma rodada definida por sorteio. Cada partida tem dois tempos de 10 minutos cada.

As duas melhores equipes classificadas disputam a final no sistema de quatro rodadas, ou seja, os quatro jogadores de uma equipe enfrentarão os quatro jogadores da outra equipe.

Representarão o Vasco na competição: Marquinhos, Pabinho, Nando, Rodolfo, Igor, Felipinho, Rhaniery, Evandro, Bad, Fred, Lucas Boa Morte e Dudu.

O Vasco é o atual campeão da competição no ano de 2019, realizada no Parque Olímpico. Em 2020 e 2021 não houve a realização devido à pandemia de covid-19.

Será permitida a presença de público para acompanhar os jogos, limitada à capacidade do local sem haver aglomeração. É obrigatório o uso de máscaras e comprovante de vacinação de todos: atletas e visitantes.

Serviço:

Torneio Início
Futebol de Mesa – Regra 12 toques
Data: 12/02/2022, às 14h
Local: Shopping Boulevard, na Rua Barão de São Francisco, 236 – Vila Isabel, Rio de Janeiro – RJ. Arena Botão FC, no segundo piso.



Fonte: Site oficial do Vasco