Carlos Roberto Osório fala sobre a possível criação da SAF do Vasco; veja vídeo
Sábado, 12/02/2022 - 00:30
TIME FORTE E RESGUARDO DA HISTÓRIA! DIREÇÃO ELABORA REQUISITOS PARA O VASCO SAF E TEM OUTRA PROPOSTA

Um news especial e ao vivo que vai falar do jogo de domingo Vasco e Botafogo com uma ótima entrevista com Léo Matos, que vai falar de memórias do clássico, do ambiente novo e de que posição prefere atuar. Mas também discutiremos os caminhos da Saf, preocupações da nova proposta, investimentos no futebol e na estrutura, futuro de São Januário e uma entrevista exclusiva de Carlos Roberto Osório falando abertamente sobre o assunto. E também trataremos dos detalhes sobre as propostas na mesa do clube.



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


Osório diz que ‘SAF é um tema vital para o futuro' do Vasco

O Vasco da Gama segue estruturando nos bastidores o projeto da sua Sociedade Anônima do Futebol. Junto a KPMG e um renomado escritório jurídico, o Clube está próximo de concluir o estatuto da SAF.

Em entrevista ao canal "Atenção Vascaínos", na noite desta sexta-feira (11), o Vice-Presidente Geral Carlos Roberto Osório explicou mais sobre o assunto e a importância para a instituição.

- O tema SAF é um tema vital para o futuro do nosso Clube, e nós estamos tratando esse tema com muita responsabilidade, conversando internamente, conversando externamente, trazendo muita gente para a discussão do assunto, ouvindo opiniões. Porque a decisão sobre a SAF talvez seja uma das mais importantes que o Vasco vai tomar desde a Resposta Histórica, em 1923.

Fonte: Supervasco