Empresário exalta preparação de Raniel: 'Ele treinou durante as férias'
Quinta-feira, 13/01/2022 - 18:23
Vasco em pauta: Os jogadores aproveitam as férias para sair um pouco da vida regrada de um atleta de alto rendimento. Costumam curtir as festas e viver um pouco a vida, tendo em vista que não conseguem durante o ano por conta da rotina acelerada de concentrações e jogos. Comem coisas diferentes e até bebem uma cervejinha para relaxar.

Em busca de uma temporada acima da média, o atacante Raniel resolveu fazer diferente. O Vascaino.net já tinha apurado que o atleta impressionou a comissão técnica pela forma como se apresentou para a pré-temporada. Chegou com a condição física em dia e pronto para vestir a camisa cruz-maltina em 2022.

Diante disso, o nosso portal, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o empresário do centroavante, Carlito Monteiro, para saber sobre a preparação do atacante durante este tempo de férias. O agente garantiu que o atacante esteve muito focado e buscou se alimentar de forma bem disciplinada para começar a temporada "voando".

"Ele treinou durante as férias toda, com acompanhamento de personal e nutricionista, sem direito a churrasco, refrigerante, pizza e hambúrguer. Tudo a base de dieta rígida", disse Carlito, que comentou sobre a condição do atacante. "Sem exagero nenhum. O Raniel está fininho e o percentual de gordura dele deu menos de 9", afirmou o agente.

Substituto de Germán Cano no Vasco?

O atacante foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira e esbanjou confiança em substituir Germán Cano no ataque vascaíno. "Não tem como não passar pela cabeça substituir o Cano. Sei da história que ele construiu, mas tem uma hora que é preciso virar a página, com todo o respeito. O que eu prometo é vontade, trabalho e dedicação. Espero que isso se transforme em vitórias e títulos", falou Raniel, que garantiu estar pronto para o desafio.



Fonte: Vascaino.net