E-Sports: Vasco e Black Dragons estarão juntos na disputa da LBFF de Free Fire
Segunda-feira, 10/01/2022 - 13:17
Black Dragons @blackdragonsBR
Em 2022, a nossa jornada toma um novo rumo.

Para a disputa da #LBFF 7, BD e Vasco estarão juntos.

A sua torcida agora é BD Vasco.

Juntos, somos ainda mais fortes 🔥

#GoBDVasco | @vasco_esports



Fonte: Twitter Black Dragons


LBFF 2022: Vasco e Black Dragons revelam parceria no torneio

A Black Dragons e o Vasco da Gama anunciaram parceria para disputar a primeira etapa da LBFF 2022. A organização e o clube carioca anunciaram na última segunda-feira (10) o estreitamento da sinergia entre as instituições para disputar a competição nacional do Free Fire como BD Vasco.

CEO da Black Dragons, Nicolle "Cherrygumms" falou sobre a nova fase da parceria. Segundo a executiva, a união das instituições era um desejo que a Black Dragons queria desde o início da parceria em 2021.

— Desde o primeiro dia que assumimos o compromisso de gestão do Vasco em 2021, queríamos unir as duas forças em uma única só em algum momento. Agora conseguimos. Com muito orgulho e amor vamos construir essa história ao lado desse time gigantesco — disse Cherrygumms em seu perfil no Twitter.

A parceria entre o Vasco e a Black Dragons surgiu em junho de 2021. A Black Dragons entrou como gestora de esports no cruz-maltino e as entidades agora expandiram e estreitaram a colaboração com a participação das duas organizações em um só time na LBFF.

Esta será a primeira participação do Vasco na elite do Free Fire nacional. A equipe de São Januário garantiu a vaga na Série A da LBFF 7 após vencer a terceira etapa da segunda divisão do torneio em 2021. Na ocasião, o Gigante da Colina ficou com 109 contra 93 da MdV, a segunda colocada.

Fonte: ge