Entraves burocráticos ainda impedem o Vasco de propor projetos incentivados; VP jurídico Zeca Bulhões comenta; veja vídeo
Sexta-feira, 07/01/2022 - 09:58
Apesar do recente acordo firmado pelo Vasco para o parcelamento de dívidas tributárias, alguns entraves burocráticos ainda impedem o clube de propor projetos incentivados, que são mecanismos pelos quais empresas e pessoas podem doar parte do Imposto de Renda devido a iniciativas sociais e esportivas. Em contato com o canal Atenção Vascaínos, o VP jurídico Zeca Bulhões se manifestou sobre o assunto. Veja no vídeo abaixo.



Fonte: NETVASCO (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)


VP Jurídico comenta situação da verba da Lei de Incentivo

Em declaração ao canal "Atenção Vascaínos!", o VP Jurídico do Vasco José Bulhões falou sobre a situação da verba da Lei de Incentivo:

"Os acordos firmados para parcelamento das dívidas tributárias e previdenciárias facilitam realmente a obtenção das CNDs necessárias para propor projetos incentivados, entretanto, ainda há alguns entraves burocráticos a serem superados e providências a serem tomadas para a obtenção das certidões negativas ou positivas com efeitos de negativas. Certas providências dependem de atuação de órgãos estaduais e o Vasco já está em contato com os mesmos para obter as CNDs quanto antes."

Fonte: Supervasco