Futsal: Vasco vence o Magé por 2 a 1 fora de casa pela Liga Rio de Janeiro
Quinta-feira, 18/11/2021 - 23:08
Em jogo válido pela 1ª fase da Liga Rio de Janeiro, o Vasco derrotou o Magé por 2 a 1 na noite desta 5ª-feira no Ginásio Nelson Ferreira Lima, em Magé. O Vasco abriu o marcador com Marcos Jorge no 1º tempo e ampliou com Paulão no início do 2º tempo; o Magé descontou nos segundos finais da partida.



Assista à íntegra da partida no player abaixo.



Fonte: NETVASCO (texto), Instagram Magé Futsal (fotos), Instagram Roberto Veresconde Vasco (foto), Youtube Exodus News (vídeo)


Vasco vence Magé e assume a liderança da Liga Rio de Janeiro de Futsal

A equipe de futsal do Vasco da Gama entrou em quadra nesta quinta (18/11) para enfrentar a equipe do Magé, pela quinta rodada da Liga Rio de Janeiro de Futsal, e venceu por 2 a 1, no Ginásio Poliesportivo Nelson Ferreira Lima, em Magé-RJ. A vitória garantiu a liderança do campeonato ao Cruzmaltino. A próxima partida será na terça (23) contra a equipe do Olaria, às 20h30, em São Januário.

O campeonato conta com sete equipes, confrontos diretos entre todas, classificando para as semifinais as quatro melhores colocadas. Na entrada da equipe vascaína em quadra, tivemos a presença da atleta paralímpica de natação do Vasco da Gama, Pérola Maria, que é moradora de Magé e esteve presente no jogo.

O JOGO

Vasco e Magé estavam empatados com sete pontos na tabela, o que faria do vencedor do confronto o líder do campeonato, restando apenas um jogo na fase de grupos para garantir a presença nas semifinais. O primeiro tempo foi muito equilibrado, com boas oportunidades para as duas equipes mas com ótima atuação do goleiro vascaíno Rubão. O Vasco abriu o placar aos 18 minutos com Marquinhos e foi para o intervalo com 1 a 0 no marcador.

O Vasco ampliou o placar logo no início da segunda etapa com Paulão e soube suportar a pressão adversária ao longo do segundo tempo. A equipe do Magé diminuiu o marcador faltando 45 segundos para terminar o jogo, terminando em 2 a 1 pro Gigante da Colina.

Relacionados: Paulinho, Melija, Ryan, Tick, Xuxu, Gabriel, Risi, Michel, Paulão, Marquinhos, Thiago Gama, Rubão, Poubel e Tim – Técnico: Fábio Cirazo

Fonte: Site oficial do Vasco


futsalvasco

Fala torcida Vascaína! 💢 🤙

Um domingo de alegria e com fotos do último jogo do Vascão! 😜

Arrasta pro lado e confira algumas imagens da nossa vitória sobre a equipe do @mage.futsal!

O trabalho não para!

Vamos pra cima Vascão! 🔥 🚀

📷: @oraphaelandradeph



Fonte: Instagram Vasco Futsal


futsalvasco

Ainda com o jogão contra o Magé na cabeça, trouxemos os melhores momentos da nossa vitória por 2x1.

Essa vitória nos colocou na liderança da competição e praticamente garantiu nossa vaga na semifinal.

Vamos por mais 🚀



Fonte: Instagram Vasco Futsal