Com apoio da torcida, Remo viaja desfalcado para enfrentar o Vasco no Rio de Janeiro
Quarta-feira, 17/11/2021 - 20:33
A delegação do Remo viajou na tarde desta quarta-feira, dia 17, para o Rio deJaneiro, onde irá enfrentar o Vasco pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro. Antes do embarque, os jogadores foram recebidos por dezenas de torcedores, que foram dar apoio para o jogo decisivo.

Foram espalhadas placas e bandeiras no aeroporto. Houve tempo também para os torcedores conversarem com os atletas antes da viagem. Foi ressaltado que a torcida vai seguir apoiando, independente do resultado contra o time carioca.

A partida entre Remo e Vasco será nesta sexta-feira, dia 19, às 19h, no Estádio São Januário, pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro. O Leão ocupa a 16ª colocação, com 41 pontos, e pode até entrar na zona de rebaixamento em caso de derrota nesta rodada.

Leão desfalcado

Para essa partida, o técnico Eduardo Baptista não terá o meia-atacante Felipe Gedoz, que voltou a sentir a lesão no joelho esquerdo. Outro desfalque é o volante Pingo, com desconforto muscular. O zagueiro Rafael Jansen e o lateral-direito Wellington Silva seguem em tratamento no departamento médico e também estão de fora da partida.

Outro atleta que não viajou foi o meia Marcos Júnior. Ele está impedido de enfrentar o Vasco por questões contratuais, apesar de não ter mais nenhum vínculo com o clube carioca. Por outro lado, o atacante Lucas Tocantins está recuperado de lesão e viajou com a equipe.



Fonte: ge