Dedé diz que jogaria em qualquer um dos clubes grandes do Rio
Quinta-feira, 14/10/2021 - 22:47
Livre no mercado após rescindir com o Cruzeiro, o zagueiro Dedé participou do podcast Flow Sports Club e falou sobre sondagens e procuras que recebeu dos clubes.

O zagueiro revelou procura do Atlético Mineiro para se recuperar da lesão que teve: "O Rodrigo Caetano é meu amigo e me ligou para saber como que eu tava. Recebi procura de alguns clubes, mas sem propostas. Não tenho nada com nenhum clube.", afirmou o jogador.

O jogador também falou sobre a vontade de jogar no Flamengo: "Pode perguntar para qualquer um, só um maluco negaria, até pela estrutura que o clube tem. Me perguntam se tenho vontade de atuar no Flamengo, assim como tenho pelo Vasco, onde joguei, Botafogo por conta da família e Fluminense. Tenho um carinho por esses clubes", disse ele.

Dedé também contou que recebe convites de torcedores: "Os torcedores do Flamengo me perguntam se eu jogaria lá. Os do Vasco pedem pra eu voltar. É muito legal isso aí, muito legal". completou.

ídolo do Vasco, Dedé atuou no clube de 2010 a 2014. Nesse período, foi o destaque e capitão da equipe, tendo sido campeão da Copa do Brasil em 2011. Além disso, ele alcançou convocações para a Seleção Brasileira na época.

Aos 33 anos, o zagueiro está livre no mercado após rescindir com o Cruzeiro em julho deste ano. Dessa forma, pode chegar de graça a outro clube. Dedé não joga desde 2019, quando sofreu uma lesão no joelho.



Fonte: OneFootball