Advogado de Dedé: 'Acho que o torcedor do Vasco, dependendo da diretoria, pode sonhar'
Domingo, 25/07/2021 - 20:36
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o zagueiro Dedé tem procura e sondagens de cinco clubes que estão na Série A e B do Campeonato Brasileiro. Na lista são: Vasco, Cuiabá, Fortaleza, Atlético-GO e Red Bull Bragantino.

No entanto, o advogado do atleta, Carlos André de Freitas Lopes, que explicou a situação do zagueiro. Principalmente, em entrevista para o canal Atenção Vascaínos e explicou a situação.

"Posso garantir que o Dedé tem um carinho enorme e sempre foi muito grato ao Vasco. Eu acho que o torcedor do Vasco, dependendo da diretoria, pode sonhar", diz o advogado do atleta.

Logo depois completou e deixou claro que não faz ideia em que pé está a negociação. No entanto, o procurado do atleta explicou só qual será a sua função sobre o jogador.

"Se interessarem, não faço ideia como seria a negociação. Eu cuidarei do contrato, mas a formatação já vem pronta para mim, eu só faço a amarração jurídica. Ele está totalmente liberado e está totalmente apto para assinar com qualquer clube que o aceite", finalizou o advogado.



Fonte: Vascaino.net