Dedé diz que foi procurado por quase todos os clubes da Série A; veja vídeo
Quinta-feira, 22/07/2021 - 14:14
Dedé busca novo desafio e diz que foi procurado por quase todos os clubes da Série A

Dedé se recuperou da quarta cirurgia nos joelhos e agora busca, mais uma vez, ressurgir no futebol brasileiro. Conversamos com o zagueiro, que rescindiu contrato com o Cruzeiro, e agora procura um novo desafio na carreira. Será que o jogador ainda tem lenha para queimar com condições de atuar em alto nível em um grande clube? O camisa 26 abre o jogo sobre isso e muito mais em entrevista exclusiva ao UOL Esporte.



Fonte: Youtube UOL Esporte


Dedé admite sondagens do Vasco e outros clubes: "Sabem da minha história e da minha capacidade"

Em entrevista concedida ao UOL Esporte, o zagueiro Dedé falou sobre a sua situação e admitiu ter recebido sondagens de diversos clubes, inclusive do Vasco, seu ex-clube.

Dedé disse ter recebido ligações de clubes, incluindo o Vasco, perguntando sobre sua condição após a grave lesão no joelho, mas disse não ter tido propostas oficiais até o momento:

– Ainda não tenho clube, mas tenho muitas sondagens. O Atlético-MG me procurou quando o Sampaoli estava lá. Vasco e Flamengo também. Muitos clubes perguntaram minha situação, porque sabem da minha capacidade. O Inter, o Grêmio… quase todos os times do Brasil – disse o atleta, em entrevista por vídeo.

Além das sondagens, o jogador também falou que pensou diversas vezes em encerrar a carreira e disse que sem os filhos e a esposa não teria conseguido superar as lesões.

O defensor também deu detalhes sobre sua saída do Cruzeiro e disse ser grato à instituição por todos os anos e títulos conquistados.

Fonte: Papo na Colina