Vasco inicia na tarde desta 3ª-feira a preparação para o jogo de sábado contra o Coritiba
Terça-feira, 12/10/2021 - 08:47
O Vasco inicia, na tarde desta terça-feira, a preparação para o confronto contra o Coritiba, no próximo sábado, às 16h30, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B. Depois de retornar de São Luís no domingo, o elenco recebeu folga na segunda e se reapresenta nesta tarde no CT Moacyr Barbosa.

A principal novidade do Vasco para a partida contra o líder Coxa deve ser o retorno de Andrey. O jogador, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, já estava treinando com o grupo desde a última semana, mas não foi para a partida contra o Sampaio Corrêa, no último sábado, para ficar no Rio de Janeiro se recondicionando fisicamente para estar 100% no confronto contra o Coritiba.

As dúvidas ficam por parte dos atacantes Léo Jabá, que está tratando uma lombalgia, e Jhon Sánchez, que sentiu uma fadiga muscular. Assim como Andrey, os dois sequer viajaram para São Luís, onde o Vasco foi derrota por 1 a 0 pelo Sampaio Corrêa. Mas, diferente do volante, os dois ainda tem presença incerta no próximo sábado.

Depois da derrota do último sábado, o Vasco de Fernando Diniz precisa se recuperar para seguir próximo do G4 e sonhando com o acesso para a elite do futebol brasileiro. Com 43 pontos, o Cruz-Maltino é o oitavo colocado, cinco pontos atrás do Goiás, primeiro time na zona de classificação para a Série A.



Fonte: Esporte News Mundo