Vasco adotará regime híbrido de acesso de torcedores a São Januário contra o Coritiba
Sexta-feira, 08/10/2021 - 11:45
O Club de Regatas Vasco da Gama informa que, em virtude da Nota Técnica emitida pelo Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária, da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro – S/IVISA-RIO, na data desta quinta-feira (07/10), que tem o objetivo de esclarecer a nova redação do inciso II do Art.4 do Decreto Rio no 49.411, de 16 de setembro de 2021, o Vasco adotará o regime híbrido de acesso de torcedores à São Januário para suas próximas partidas como mandante, já com início no dia 16/10 contra o Coritiba.

Essa definição permitirá ao Clube oferecer a possibilidade do acesso aos torcedores que estiverem com o esquema vacinal completo para a Covid-19, sem a necessidade da realização do exame de antígeno.

Os demais vascaínos que ainda não tiverem o ciclo de vacinação fechado deverão seguir protocolo de testagem para a Covid, conforme determinação dos órgãos de saúde.

IMPORTANTE:

Considera-se o esquema vacinal completo pessoas acima de 60 anos, após 14 dias da dose de reforço, e pessoas de 15 a 59 anos, após 14 dias da segunda dose da vacina.

Portanto, quem estiver tomado a segunda dose da vacina até o dia 02/10, entre 15 e 59 anos, estará liberado da testagem para acessar São Januário.

Todas as informações de laboratórios credenciados, ingressos e o serviço completo da partida serão divulgados nos canais oficiais do Clube na próxima semana.



Fonte: Site oficial do Vasco