Ernando segue se recuperando de lesão na coxa e deve voltar a ser relacionado contra o Confiança
Quinta-feira, 23/09/2021 - 20:14
Alvo de críticas dos torcedores, Ernando segue fora do time do Vasco. O zagueiro não foi relacionado para a partida contra o Brusque, nesta sexta-feira, no Augusto Bauer. O jogador está em recuperação de um edema na região adutora da coxa direita.

Ernando sofreu a lesão no fim da semana passada, quando estava retornando aos treinos após se recuperar de um trauma no ombro. Por conta desse problema, ficou de fora do confronto diante da Ponte Preta. O zagueiro, que perdeu a titularidade depois da derrota para o Remo, foi relacionado pela última vez na derrota para o Operário-PR, na 20ª rodada.

O jogador já está em trabalho de transição física e a tendência é de que fique à disposição do técnico Fernando Diniz, na partida contra o Confiança, na sexta-feira da semana que vem, fora de casa. Além de Ernando, Miranda é mais um zagueiro que desfalca o Vasco, já que cumpre suspensão pela Conmebol, por ter sido flagrado no doping.

Contratado em março com status de titular, Ernando soma 27 jogos pelo Vasco, mas jamais caiu nas graças do torcedor vascaíno, que ficaram na bronca com o zagueiro por diversos erros cometidos. O último aconteceu na derrota para o Remo, em Belém, que obrigou o técnico Lisca a sacá-lo do time.

Nesta sexta-feira, diante do Brusque, a zaga do Vasco deverá ser formada mais uma vez por Ricardo Graça e Leandro Castan. Walber e Ulisses ficam como opções no banco de reservas.



Fonte: Jogada 10