Fernando Diniz admite 'mal-entendido' em substituição de Nenê
Domingo, 19/09/2021 - 19:21
Em tarde de reencontro com a torcida em São Januário, o Vasco empatou com o Cruzeiro em 1 x 1 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em meio a isso, Nenê, eleito o Craque do Jogo, presenciou um mal-entendido no momento da sua substituição no segundo tempo.

Durante a coletiva pós jogo na VascoTV, Fernando Diniz confirmou que recebeu a informação de que o camisa 77 gostaria de ser substituído, o que não aconteceu. Na realidade, o jogador tinha o desejo de permanecer em campo, mas foi substituído devido a informação equivocada no momento do jogo.

- Sobre o Nenê, eu acho que aconteceu um mal-entendido. A informação que eu tinha era de que ele tinha pedido a substituição. Eu tirei porque a informação que chegou era de que ele tinha pedido a substituição. O gol foi muito importante, ele tem muita qualidade e carisma para fazer gol, é um jogador extremamente decisivo.

Mesmo após o mal-entendido, Fernando Diniz não quis revelar quem passou a informação equivocada à beira do gramado e sustentou que a responsabilidade é do treinador.

- Não posso e nem faria, eu jamais vou jogar uma pessoa para 'tubarão'. Isso aqui é querer colocar uma carga em alguém e moer as pessoas, como no futebol é acostumado. Sempre que eu posso, não vou deixar acontecer com ninguém. De mim, você nunca vai ouvir uma coisa desse tipo. Nós perdemos, então se tiver que responsabilizar alguém, que responsabilize o técnico. Eu acho extremamente injusto fazer isso com alguém. Temos que tentar evitar isso para que a gente tenha uma convivência um pouco melhor.

Com o gol marcado neste domingo, Nenê entrou para a lista dos 50 maiores artilheiros da história do Vasco. O camisa 77 está empatado na 50ª posição com Dejayr. Até o momento, ele marcou 45 gols em 134 jogos.

Com o empate, o Vasco subiu uma posição na tabela de classificação da Série B e agora ocupa o nono lugar, com 33 pontos. Está sete atrás do G-4. O próximo jogo do clube carioca pelo campeonato nacional será diante do Brusque, sexta-feira, às 21h30 (de Brasília).



Fonte: ge