Com Luxemburgo suspenso, Belletti comandará o Cruzeiro à beira do campo contra o Vasco
Sábado, 18/09/2021 - 01:53
Juliano Belletti será o responsável por substituir Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas diante do Vasco, no domingo (19), às 16h (de Brasília), em São Januário, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, conforme apuração do Super.FC.

O auxiliar fixo do clube, Juliano Belletti, é quem terá a incumbência de ficar no banco de reservas para substituir Luxa, que recebeu cartão vermelho no empate por 1 a 1 contra o Operário, nessa quinta-feira (16), na Arena do Jacaré, pela 24ª rodada da Série B.

Além do técnico, o seu auxiliar Maurício Copertino também foi punido pela arbitragem. A dupla, portanto, ficará fora do duelo contra os cariocas no fim de semana. Por isso, o departamento de futebol precisou escolher um nome para ocupar o banco de reservas no fim de semana.

Esta será a primeira vez que Juliano Belletti comandará o Cruzeiro em uma partida oficial desde a sua contratação, ainda no ano passado. Inicialmente, ele atuou como diretor do clube. Em fevereiro de 2021, decidiu se tornar auxiliar técnico fixo do time profissional. A mudança foi graças à sua decisão de se tornar treinador no futuro.

O ex-jogador tem a licença Pró da CBF e sonhava em viver a rotina do futebol e comandar treinamentos.



Fonte: O Tempo