Seleção Sub-17 de Andrey Santos, Lucas Eduardo e Erick Marcus enfrenta o Paraguai neste domingo às 11h
Domingo, 05/09/2021 - 05:38
Neste domingo, às 11h (horário de Brasília), a Seleção Brasileira Sub-17 volta a encarar o Paraguai, em Assunção, em jogo preparatório da categoria. Será o último dos dois compromissos agendados contra os donos da casa. Na última quinta, o Brasil venceu por 3 a 0 com gols de Matheus Nascimento, Caio e Andrey.

Para o duelo de amanhã, o técnico Paulo Victor Gomes vai mexer no time que começou a última partida como objetivo de observar atletas e acompanhar seus desenvolvimentos após mais uma etapa de preparação da categoria. O lateral Ataíde e o meio campista Luizinho serão titulares. O Brasil vai a campo com Mycael, Ataíde, Rômulo, Gabriel Vareta e Biro, Andrey, Robinho e Luizinho; Ângelo, Matheus Nascimento e Sávio.

Neste sábado, a Seleção Sub-17 fez o último treino. Paulo Victor trabalhou os posicionamentos ofensivos e defensivos e orientou sobre possíveis mudanças táticas que o Paraguai poderá apresentar. Os atletas também trabalharam as bolas paradas e fecharam a atividade com treino de finalização.

A etapa de preparação da Seleção Sub-17 para os jogos no Paraguai começou no último dia 25 na Granja Comary, em Teresópolis. Com o cancelamento das principais competições oficiais da base para 2021 por causa da pandemia, o objetivo destas etapas é observar novos jogadores, promover a competitividade e o desenvolvimento com a camisa da Seleção Brasileira visando o retorno dos torneios em 2023.

Brasil Sub-17 x Paraguai será no Estádio Manuel Ferreira, do Club Olímpia. A bola rola às 11h (horário de Brasília). A partida não terá transmissão, mas o site da CBF vai trazer toda a cobertura do jogo, e a CBF TV vai exibir os gols do confronto após o apito final.



Fonte: CBF