Andrey Santos, Lucas Eduardo e Erick Marcus falam sobre período na Seleção Sub-17
Quarta-feira, 01/09/2021 - 16:31
O técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Paulo Victor Gomes, convocou os meio-campistas Andrey e Lucas Eduardo, e o atacante Erick Marcus para a disputa de dois jogos preparatórios em Assunção, contra o Paraguai, nos dias 2 e 5 de setembro. Os atletas se apresentaram no dia 25 de agosto na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro onde realizaram treinamentos visando o confronto, e embarcaram nesta terça-feira (31/8) para a capital paraguaia. A liberação dos atletas está prevista para o dia 6 de setembro. Recém promovido para a categoria Sub-20 do Vasco da Gama, o meia Andrey falou sobre o entrosamento com os dois atletas vascaínos e se mostrou realizado em poder representar seu país.

– Nós três jogamos juntos há um bom tempo e sabemos das características uns dos outros. Somos muito próximos também fora de campo e isso facilita muito nosso entrosamento dentro das quatro linhas. Fico muito feliz em saber que nossa parceria deu certo e conseguimos alcançar o nosso sonho de poder representar a Seleção Brasileira. Então, agora é trabalhar cada vez mais para desfrutarmos desses momentos incríveis, e espero que esse entrosamento dê certo, assim como no Vasco da Gama – ressaltou Andrey.

O meia Lucas Eduardo foi um dos destaques da categoria Sub-17 na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Rio nesta temporada. Essa foi a segunda convocação dele para defender a amarelinha. O atleta vascaíno falou sobre esse período de preparação com a Seleção Brasileira e revelou suas expectativas para os confrontos.

– Esse período de concentração foi muito produtivo, com o nível de concentração lá em cima. Todos muito determinados, cuidando uns dos outros, trazendo confiança, e isso foi muito importante. Estou na minha segunda convocação e já me sinto em casa. Representar a Seleção Brasileira é uma sensação inexplicável, me sinto muito lisonjeado de estar entre os melhores do nosso país. Estou realizando meu sonho de representar o Brasil e agora só tenho a agradecer a Deus. Nossa expectativa é a melhor possível, acredito que iremos fazer dois grandes amistosos contra o Paraguai – disse Lucas Eduardo.

Artilheiro da equipe na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-17 com oito gols, o atacante Erick Marcus revelou estar realizando um sonho de criança. O atacante vascaíno disse se sentir muito confiante e motivado para esses dois amistosos e finalizou dizendo que espera poder fazer história com a camisa da Seleção Brasileira.

– É um sensação única. Estou realizando meu sonho de criança, que é poder vestir a amarelinha. Me sinto muito motivado e confiante para essas partidas contra o Paraguai. Espero poder representar meu país mais vezes e quem sabe um dia trazer muitas conquistas para o povo brasileiro – destacou Erick Marcus.



Fonte: Site oficial do Vasco