Felipe revela sonho de treinar o Vasco: 'Por que também não fazer história como treinador do meu time de coração?'
Sexta-feira, 03/09/2021 - 13:40
O ex-jogador Felipe completou 44 anos nesta quinta-feira e a Vasco TV prestou uma bela uma homenagem para o maestro. O clube fez um vídeo com diversas surpresas para o craque, que contou com participações de ídolos, como Donizete, Juninho Pernambucano, Pedrinho, Odvan, dentre outros.

Em um dado momento, Felipe é questionado se tem vontade de treinar o Vasco algum dia e não ficou em cima do muro. O maestro se declarou mais uma vez para o Gigante da Colina e revelou que tem o desejo de ser técnico do Cruz-maltino.

"Óbvio que a gente se qualificou para esse momento, até chegar no Vasco, estou amadurecendo e trabalhando bastante", disse o ex-jogador que prosseguiu. "Me preparei para esta etapa da minha vida, sem dúvidas seria muita hipocrisia da minha parte dizer que não teria este desejo, óbvio que eu tenho, almejo isso e estou trabalhando para que lá na frente eu consiga. Espero que eu tenha a mesma sorte e a mesma fase de campeão que eu tive como atleta. Entrar na história como treinador seria uma satisfação enorme", falou Felipe, que explicou mais sobre o seu objetivo como técnico de futebol.

"A gente sonha em fazer história como técnico também. Por que também não fazer história como treinador do meu time de coração? A minha história como atleta, infelizmente acabou, porque eu estou coroa, não dá. Mas, no futuro, vamos fazer história agora como treinador", disse o craque, que se derreteu para o Cruz-maltino.

Eu te amo, Vasco da Gama. Obrigado por tudo", completou.

Para conferir a homenagem completa:



Fonte: Vascaino.net (texto), Youtube oficial do Vasco (vídeo)