Forte Aliança é a nova patrocinadora do Vasco
Sexta-feira, 03/09/2021 - 13:01
O Club de Regatas Vasco da Gama dá as boas-vindas à Forte Aliança, nova patrocinadora do Gigante da Colina. Por um Vasco ainda mais forte! Esse é o conceito por trás do acordo comercial que estampará o omoplata do uniforme do time de futebol profissional do Vasco a partir desta sexta-feira (03/09), no jogo diante do Brasil-RS, pelo Campeonato Brasileiro. Além da propriedade na camisa, a empresa também estará presente em diversas ativações da VascoTV, como patrocinadora do canal oficial do Clube.

Além do aporte fixo acordado, um valor variável será destinado ao Cruzmaltino, podendo aumentar consideravelmente a receita do Clube. A Forte Aliança irá repassar ao Vasco da Gama 100% das arrecadações em adesão de cada vascaíno que se tornar um associado da empresa, no valor de R$100,00 (clique aqui e saiba como aderir). Às 17h desta sexta-feira, no pré-jogo da VascoTV, mais detalhes serão informados sobre a parceria.

– Estamos muito contentes com a chegada da Forte Aliança ao Vasco. É o primeiro novo patrocinador desta nova gestão, e o importante é que eles conhecem o tamanho do Vasco, o nível de engajamento da nossa torcida, e ficamos muito felizes com essa nova parceria. Além disso, nós estamos também trazendo para o sócio e torcedor do Clube, um benefício de um serviço essencial que dará condições especiais ao vascaíno – declara Vitor Roma, VP de Marketing e Novos Negócios do Vasco da Gama.

Segundo o gerente comercial da Forte Aliança, Nelson Barbosa, este foi o melhor momento para a empresa se unir ao Vasco, pois, ao mesmo tempo em que o torcedor vascaíno poderá se beneficiar com um processo desburocratizado de proteção veicular, assistência residencial, rastreamento e clube de vantagens, ele também terá a oportunidade de ajudar a fortalecer ainda mais o clube do seu coração.

– Quanto mais torcedores se associarem, mais o Vasco ganha. Por isso, é um patrocínio de valor imensurável. Adianto também que seremos parceiros em outras ações futuras – celebra Nelson Barbosa.

Sobre a Forte Aliança

A Forte Aliança é uma associação de benefícios especializada em proteção veicular que conta com assistência 24 horas, benefícios automotivos, clube de vantagens, assistência residencial e muito mais. Sua missão é satisfazer o seu associado, proporcionando uma experiência incrível a partir de seus serviços, benefícios e atendimento. Seu principal diferencial está na desburocratização do serviço, garantindo indenização em menos de 40 dias úteis e permitindo novas associações sem a necessidade de análise de perfil.

Para saber mais sobre a empresa, clique aqui.



Fonte: Site oficial do Vasco