Carlos Alberto conta bastidores da intertemporada do Vasco em 2010; veja vídeo
Quinta-feira, 02/09/2021 - 13:42
Em 2010, um presente dado por Emerson Sheik, que defendia o Fluminense, aos jogadores do Vasco da Gama, causou uma enorme confusão. A história inusitada foi contada pelo ex-meia Carlos Alberto ao programa "Além da Bola", da ESPN.

Durante a Copa do Mundo, o elenco vascaíno fazia uma intertemporada em Angra dos Reis e ia ter um dia de descanso, mas o treinador PC Gusmão resolveu derrubar a folga. O problema é que os jogadores já tinham armado uma festa e não tinham como desmarcá-la.

"A gente tinha comprado tudo para fazer festa, mas o PC derrubou a folga. O Sheik tinha uma casa perto e ia trazer umas cervejas. O problema é que ele levou umas 600 latinhas. Passamos o dia todo bebendo e não descemos para comer", disse Carlos Aberto.

O plano parecia perfeito, até que alguém se animou demais...

"O Rafael Coelho pediu uma porção de camarão pelo telefone", contou o ex-jogador.

PC Gusmão ficou sabendo do pedido inusitado e resolveu "ser o garçom" da turma que estava festejando e levou a porção no quarto.

"Quando tocou a campainha, viram que era o PC e o quarto esvaziou rapidinho. Todo mundo saiu correndo e ficou somente Zé Roberto, o Fernando e eu. Teve cara que pulou a janela (risos). Ninguém ficou para bancar", contou.

O treinador deu uma grande bronca nos jogadores e começou uma discussão.

"O Zé Roberto estava quieto sentado em cima do isopor e pediu o camarão ao treinador. Ele bateu a porta, e o PC ficou louco com a gente", revelou.





Fonte: ESPN.com.br