Campeão da Série B em 2009 pelo Vasco, Carlos Alberto defende Marquinhos Gabriel; veja vídeo
Sexta-feira, 27/08/2021 - 06:25
SILÊNCIO! SEMANA DO VASCO É MARCADA POR BLINDAGEM TOTAL. MEIA É DEFENDIDO POR EX CAMISA 10!

O Vasco está às vésperas de um jogo de enorme importância pro seu futuro na série B e o silêncio e o sigilo são as armas e aumenta a expectativa de uma boa atuação. Poucas informações, pouco a se falar e apenas a esperar. É este o melhor caminho? Discutiremos pautas pré programadas como os meias do Vasco que já atuaram no clube e a comparação com a performance de Marquinhos Gabriel hoje, o depoimento de um dos heróis da conquista da Libertadores que vai reafirmar a importância de fazer muito quando se joga no Vasco e também a demissão do treinador do sub 20. Um AVNews mais curto, mais enxuto, mas não menos apurado.



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


"Acho que a cobrança tá muito forte": Ex-jogador Carlos Alberto entra em defesa de Marquinhos Gabriel

O meia Marquinhos Gabriel é um dos atletas mais questionados do atual elenco vascaíno por conta do momento complicado do clube na Série B. A torcida pega no pé do atleta, tendo em vista que chegou para ser o principal articulador da equipe nesta temporada.

Ciente desta situação, o meia Carlos Alberto, que foi o grande nome do Vasco no acesso em 2009, resolveu entrar em defesa do atual apoiador cruz-maltino. Segundo o ex-jogador, a torcida está exagerando na análise.

"Eu acho o Marquinhos Gabriel muito bom jogador, eu acho que a cobrança tá muito forte em cima dele porque ele tem potencial para render e os números dele são bons. Eu acho que ele é um jogador que agrega muito com a sua experiência e o Vasco precisa desse tipo de jogador", disse Carlos Alberto, que prosseguiu.

"Já teve histórico lá atrás de outros meias, e ele tem tudo pra ajudar o Vasco, é só o pessoal ter um pouco de paciência. Ele tem bons números, é um jogador experiente e em breve vai render tudo que se espera dele", comentou em uma entrevista para o canal Atenção Vascaínos.

Fonte: Vascaino.net