Juniores: Igor Guerra projeta sua estreia como técnico do Sub-20 contra o Cruzeiro neste sábado
Sexta-feira, 27/08/2021 - 19:03
O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro neste sábado (28/8), às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ) pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O Cruzmaltino está na décima colocação, com 16 pontos, três menos que o Fluminense, oitavo colocado, posição essa que garante classificação para as quartas de final da competição. A partida será transmitida pela CBF TV (via Eleven Sports).

O Gigante da Colina tem uma novidade fora das quatro linhas. Igor Guerra assumiu a equipe Sub-20 após a saída de Alexandre Gomes. O treinador comandou o time Sub-17 nesta temporada, que levou o Cruzmaltino até a final do Brasileiro. Uma campanha de nove vitórias, quatro empates e duas derrotas.

O técnico falou sobre a expectativa para esta partida:

– A motivação é enorme, é uma oportunidade muito grande que estou tendo agora no Sub-20. Fui muito bem recebido pelos garotos e por todos da comissão. Pudemos fazer dois treinos, fizemos alguns ajustes e os meninos estão muito motivados e confiantes de que vamos fazer um bom jogo para buscarmos estes três pontos.

Esta é a segunda passagem de Igor pelo Vasco. Ele atuou como auxiliar de Marcos Valadares durante a campanha que levou o sub-20 a decisão da Copa São Paulo de 2019. O treinador voltou à São Januário em fevereiro deste ano para comandar a equipe Sub-17.



Fonte: Site oficial do Vasco