Torcedores do Remo foram para as ruas de Belém após a vitória sobre o Vasco pela Série B
Sábado, 14/08/2021 - 10:05
A torcida do Remo tomou conta das ruas em volta do Estádio Baenão, local da partida contra o Vasco na noite desta sexta-feira, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro. O Fenômeno Azul fez a festa, mas era possível ver pessoas sem máscara e não respeitando o distanciamento social, o que é recomendado pelas autoridades de saúde durante a pandemia.

A Região Metropolitana de Belém está no bandeiramento verde, que considerada risco baixo de contaminação para Covid-19, determinado pelo Governo do Pará no dia 10 de julho.

Em campo, o Leão não decepcionou e venceu por 2 a 1, com Renan Gorne e Romércio anotando para os azulinos. Sarrafiore diminuiu para o cruzmaltino. Todos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo.

Segundo apurou a reportagem do ge, os torcedores ficaram ao redor do estádio durante quase todo jogo, até a polícia conseguir dispersar a multidão. Porém, alguns ainda conseguiram ficaram na Avenida Rômulo Maioranara depois do apito final.

Com a vitória, o Remo subiu para a 12ª colocação com 23 pontos. Contudo, o time pode voltar para 13° no final da rodada, caso o CSA conquiste ao menos um empate contra o Coritiba neste sábado, no Rei Pelé, em Maceió.

Na última rodada do primeiro turno, o Leão vai visitar o Confiança no Estádio Batistão, em Aracaju. A partida está marcada para terça-feira, dia 17, a partir das 19h.



Fonte: ge