Lisca: 'Foi uma derrota que a gente obviamente não esperava. Começamos bem a partida até o gol do Remo'
Sexta-feira, 13/08/2021 - 23:59
No pior jogo do Vasco sob orientação de Lisca, o time foi inteiramente dominado no primeiro tempo e perdeu por 2 a 1 para o Remo nesta sexta-feira, em Belém. O G-4, que parecia perto, ficou um pouco mais distante novamente. Erros defensivos aos montes e expulsão em erro grosseiro de Vanderlei no segundo tempo compuseram o cenário na derrota vascaína.

- Foi uma derrota que a gente obviamente não esperava. Começamos bem a partida até o gol do Remo, controlando com mais posse e iniciativa. Tomamos um gol num lance bem duvidoso, mas a bandeira achou que estava em condições. Tentamos a reação, logo depois tomamos outro gol na bola aérea, e isso atrapalhou a nossa estratégia. No segundo tempo voltamos com outra formação, mais agressivos. Tínhamos feito o gol, estávamos bem na partida e quando fomos fazer as trocas finais perdemos o Vanderlei infelizmente. Figueiredo, Pec e Caio Lopes entraram muito bem no jogo. MT estava no improviso, a responsabilidade é minha. Ficou uma boa lição de que ele está com dificuldade principalmente no lado defensivo, ele entrou no fundo e deixou aberto.

- Na parte defensiva sofremos um pouco pela compreensão com o Juninho. Na verdade mais preencheu o meio. Depois melhoramos bem na partida, não permitimos muitas coisas para o Remo, mas não conseguimos conquistar o empate. Foi uma noite em não no aspecto técnico, tático e mental. Entramos muito desconcentrados. Não estávamos com a mesma competitividade dos últimos três jogos, nosso time precisa jogar 100% focado, com a corda esticada. Sentimos os desfalques, principalmente o Castan pela liderança e comando dentro do vestiário. Quarta-feira é jogo decisivo para nós.

Fonte: ge