São Paulo não terá o atacante Luciano nesta 4ª-feira contra o Vasco
Terça-feira, 03/08/2021 - 16:47
O São Paulo terá Luan entre os relacionados para a partida desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do Vasco, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O volante se recuperou de um trauma na perna esquerda e pode ser utilizado por Hernán Crespo. Em sua ausência, o treinador vinha utilizando Rodrigo Nestor na função de primeiro volante.

Quem ainda é ausência é Luciano. O atacante tem se recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda desde o meio de junho, mas nas vezes em que foi para o gramado e tentou um treino mais forte, sentiu dores.

Por isso, na semana passada o jogador retornou ao Reffis para seguir a recuperação e estar apto para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores, na próxima terça-feira, diante do Palmeiras, no Morumbi.

Assim, Luciano também está fora do jogo de sábado, às 19h, diante do Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, em Curitiba. Marquinhos, com um estiramento no posterior da coxa esquerda, também é desfalque.

Arboleda, por sua vez, irá viajar com a delegação para o Rio de Janeiro nesta terça-feira, mas não deve ser relacionado para enfrentar o Vasco. Em fase final de recuperação de uma contratura muscular no posterior da coxa direita, o zagueiro deve estar apto para o jogo em Curitiba.

O São Paulo não retornará para São Paulo depois do jogo contra o Vasco. Na quinta e na sexta-feira, o time treinará no CT do Fluminense e viajará em seguida para a capital paranaense. Por conta disso, Arboleda acompanhará a delegação e continuará sua preparação.

Além do retorno de Luan na Copa do Brasil, Crespo também tem as voltas de Welington e Benítez. Ambos cumpriram suspensões na última rodada do Brasileirão e estão à disposição.

Um provável São Paulo para esta quarta tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Miranda, Léo e Welington; Rodrigo Nestor (Luan), Liziero, Gabriel Sara e Benítez; Pablo e Rigoni.

O São Paulo venceu o primeiro jogo diante do Vasco por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que ainda assim garante a vaga nas quartas de final.

Fonte: ge