São Paulo deve ter o retorno de jogadores importantes para a partida contra o Vasco
Segunda-feira, 02/08/2021 - 12:24
O São Paulo pode ter o retorno de quase meio time titular para o duelo contra o Vasco, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Hernán Crespo e sua comissão técnica vivem a expectativa de ter de volta os lesionados Luciano e Luan. Arboleda e Eder estão em processo de recuperação, mas podem aparecer como surpresas.

Os retornos certos são de Welington e Benítez. Ambos cumpriram suspensão contra o Palmeiras, no último sábado, e agora retornam para enfrentar o time carioca.

O treinador são-paulino tem encontrado dificuldades durante a temporada para ter todos os seus jogadores à disposição. No clássico contra o Palmeiras, sábado, pelo Brasileirão, por exemplo, ele pode ter ganhado um novo problema com Marquinhos.

O atacante sentiu fortes dores no músculo posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído no segundo tempo. Ele será avaliado neste domingo para começar um tratamento.

Para se ter uma ideia, Crespo ainda não conseguiu repetir nenhuma escalação nas 14 rodadas do Brasileirão. A escalação para quarta, portanto, é uma incógnita.

Caso todos os jogadores que estão no departamento médico, o técnico deve optar por uma equipe mista, já que no jogo de ida conseguiu abrir uma boa vantagem de 2 a 0 no placar e pode perder por até um gol de diferença para avançar às quartas de final.

Fonte: ge