Empresário de Germán Cano nega contato com o Santos
Sexta-feira, 09/07/2021 - 12:28
O diretor executivo do Santos, André Mazzuco falou publicamente algumas vezes sobre o seu interesse em levar o atacante Germán Cano para o Santos recentemente. Na semana passada, chegou a dizer que estava atento ao contrato do centroavante que acaba no final do ano e elogiou o atleta. Nesta quinta-feira, o Mazzuco agradeceu a torcida por interagir e chamar atenção do atacante nas redes sociais.

"Ele tem planos individuais na vida dele, temos uma relação muito próxima. Conversamos sempre e por que não ao menos provocá-lo? Torcida do Santos deu uma acionada nele até, acho legal, faz parte. É um cara que agregaria no Santos e qualquer clube do Brasil, mesmo com a idade. É um atleta exemplar", disse o diretor.

Diante deste interesse de Mazzuco, o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres apurou a situação do argentino com o Santos. O portal entrou em contato com o empresário do atacante, Jose Costanzo, para entender a situação. O agente garantiu que ainda não conversou com o executivo do Peixe.

"Não falei com Mazzuco", falou Costanzo.

Vale dizer que o agente já tinha falado recentemente para o site que só vai negociar qualquer coisa em relação ao Germán Cano, inclusive a renovação com o Vasco, depois da Série B.



Fonte: Vascaino.net