Germán Cano fala sobre ação LGBTQIA+ e revela: 'Espero ficar muitos anos aqui, mas não depende só de mim'
Domingo, 04/07/2021 - 21:32
No ultimo sábado (03) na vitória magra contra o Confiança-SE. O atacante Germán Cano não marcou gol, MT foi o responsável por garantir os três pontos do Gigante da Colina. Porém o jogador argentino falou com a equipe da Vasco TV e relembrou a comemoração contra o Brusque-SC, quando pegou a bandeirinha LGBTQIA+.

No Vasco desde 2020. German Cano caiu rapidamente nas graças da torcida. O jogador também comentou que deseja ficar muitos anos no clube.

— Muito obrigado! É a mensagem que eu queria passar. Todos nós somos iguais independente de cada pensamento. Todos sentimos de diferentes maneiras. Todos são iguais independente da cor, do que goste de fazer, e tem o direito de fazer tranquilamente. Tem que ter igualdade de condição para todos. Essa é mensagem que eu queria passar para todo mundo. Compromisso e responsabilidade. Eu quero muito essa camisa do Vasco e estou muito feliz por aqui. Espero ficar muitos anos aqui, mas não depende só de mim. Existem outros fatores que não dependem de mim. Estou muito tranquilo e feliz aqui no Vasco. Espero ganhar muita coisa aqui no clube – disse Cano para o canal do clube.

O Vasco neste momento é o sexto colocado na segunda divisão e tem 13 pontos conquistados. E na próxima sexta-feira (09) enfrentará o Sampaio Correa. O jogo será no estádio de São Januário.



Fonte: Esporte News Mundo