Vasco treina em Goiânia para o jogo contra o Confiança; Germán Cano está recuperado
Quinta-feira, 01/07/2021 - 18:30
O Vasco da Gama deu início na tarde desta quinta-feira (01/07) em sua preparação para a partida contra o Confiança (SE), que acontecerá no sábado (03), às 16h30, em São Januário. O treino aconteceu em Goiânia, no CT do Dragão, casa do Atlético Goianiense, e o técnico Marcelo Cabo comandou uma atividade no campo com os jogadores que não atuaram e/ou jogaram menos de 45 minutos contra o Goiás, na última quarta (30/06).

Os jogadores que atuaram 45 minutos ou mais fizeram uma atividade na academia do Centro de Treinamento e deram sequência ao trabalho regenerativo, iniciado logo após o duelo contra o Esmeraldino. Germán Cano, que recebeu um tostão na coxa durante a partida e foi substituído, foi reavaliado pelo Departamento Médico e está liberado para o próximo jogo.

O atacante Morato, por sua vez, sentiu um desconforto na posterior da coxa direita durante o duelo contra o Goiás. O camisa 10 foi substituído imediatamente e iniciou o tratamento logo após a partida. É bom ressaltar que independentemente da suspensão, em virtude do diagnóstico inicial, a sua participação contra o Confiança (SE) seria inviável por conta do pouco tempo de recuperação.



Fonte: Site oficial do Vasco