Vasco anuncia renovação de parceria com a Ambev; Jorge Salgado e Vitor Roma comentam
Segunda-feira, 05/07/2021 - 19:20
O Vasco da Gama e a cervejaria Ambev acertaram, na última semana, novo acordo comercial para os próximos 12 meses. Com aumento de 50% em relação ao último contrato, a grande novidade da parceria inclui a autossustentabilidade do Futebol Feminino cruzmaltino. Depois do anúncio de um Centro de Treinamento exclusivo para as Meninas da Colina, em parceria com a Prefeitura de Duque de Caxias, o aporte da Ambev na modalidade é mais uma garantia da valorização da categoria, uma das promessas de campanha do presidente Jorge Salgado.

"Estamos muito animados com este novo contrato com a Ambev, ainda mais valorizado, e garantindo que nossas atletas do Futebol Feminino tenham condições sólidas de protagonizarem grandes feitos para o nosso Gigante. A Ambev é uma grande parceira do Vasco, e não poderíamos estar mais felizes o desfecho dessa negociação", declara o presidente Jorge Salgado.

Além do Futebol Feminino, a Diretoria Administrativa do Vasco da Gama também pretende investir recursos do patrocínio da Ambev na recuperação do Patrimônio do Clube, o que inclui obras emergenciais em São Januário, Lagoa e Calabouço, além de projetos incentivados.

"A ampliação da parceria com a Ambev é uma sinalização de confiança no Vasco. Seguimos trabalhando forte para a valorização da marca do Ckube com vistas à captação de novas receitas", declarou o Vice-Presidente de Marketing do Vasco, Vitor Roma.



Fonte: Site oficial do Vasco