Marcelo Cabo: 'Infelizmente tomamos aquele gol no final e a gente estava bem equilibrado dentro das possibilidades'
Quarta-feira, 30/06/2021 - 21:44
A derrota do Vasco por 1 a 0 para o Goiás, com um jogador a menos desde os cinco minutos do primeiro tempo, evitou que o time entrasse no G-4 nesta oitava rodada. Para o técnico Marcelo Cabo, em entrevista coletiva virtual após a partida, a expulsão comprometeu completamente tudo que foi planejado nos treinamentos.

- Jogo muito difícil que a gente teve um jogador expulso logo no início e precisamos realinhar a equipe. A gente teve que abrir mão de tudo que a gente treinou. Durante o jogo a gente resistiu muito (...). Infelizmente tomamos aquele gol no final e a gente estava bem equilibrado dentro das possibilidades do jogo para que a gente pudesse pelo menos levar um ponto daqui.

Com o resultado, o Vasco perde duas posições e vai para a oitava colocação, com 10 pontos, mas ainda pode terminar a rodada em nono, a depender do resultado do Botafogo no jogo que fecha a rodada. O Vasco volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Confiança em São Januário, às 16h30 (de Brasília), pela nona rodada da Série B.



Fonte: ge