Técnico do Goiás: 'Conquistamos hoje um grande resultado contra uma grande equipe'
Quarta-feira, 30/06/2021 - 21:51
O Goiás bateu o Vasco por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, se consolidou no G-4 da Série B e manteve os 100% de aproveitamento na Serrinha. Em quatro jogos em casa, o time esmeraldino ganhou todos. Desta vez, o gol da vitória saiu dos pés de Everton Brito, que aproveitou rebote após chute de Figueira. Os dois atletas saíram do banco no decorrer da partida, e Pintado destacou a força do elenco.

- Nós somos um grupo. O Goiás investiu em um grupo, não apenas 11 atletas. Estamos encontrando a melhor maneira de jogar, e os resultados mostram isso. Acredito nesse elenco e em todos que entram nos jogos. O Goiás acertou nesse grupo. Conquistamos hoje um grande resultado contra uma grande equipe. Saio muito contente. Vitória do grupo.

Foi o primeiro gol de Everton Brito com a camisa do Goiás. O jogador entrou no jogo ainda no primeiro tempo, no lugar de Breno. Com um homem a mais, Pintado queria um time mais incisivo e destacou as qualidades do meia-atacante, com quem trabalhou na Ferroviária-SP.

- Conheço o Everton desde os tempos de Juventude, depois na Ferroviária. Optei por ele porque queria dar uma dinâmica melhor ao time no campo de ataque. Eu estudo o jogo, o adversário e já pretendia fazer algo diferente. Ele foi feliz em aproveitar o rebote no chute do Figueira e marcar o gol da vitória - concluiu o técnico.

Terceiro colocado com 15 pontos conquistados em oito rodadas, o Goiás segue no pelotão de frente da Série B e volta a campo no próximo sábado, quando visita o Vitória, às 21h30, no Barradão.

Fonte: ge