Michel confirma presença em aglomeração e pede desculpas aos torcedores; veja vídeo
Sábado, 26/06/2021 - 04:40
NCB Vasco @ncbvasco
ASSUMIU A CULPA! Volante Michel acaba de se pronunciar via stories sobre o vídeo que circula nas redes sociais e que mostra ele aglomerando.

Michel confirma que é ele no vídeo, pede desculpas aos torcedores e diz que está disposto a aceitar consequências de uma punição do Vasco.



Fonte: Twitter NCB Vasco


Vasco informa que multará e fará teste de Covid em Michel, flagrado em aglomeração

O Vasco informou na manhã deste sábado que vai multar o volante Michel, flagrado em uma aglomeração. O jogador passará ainda pelo protocolo sanitário e realizará exame de Covid.

Em seu perfil em uma rede social, Michel se desculpou, confirmou que era ele no vídeo em que aparece sem máscara em uma aglomeração. O jogador disse assumir o erro e contou que era um jogo amador de um parente de sua esposa.

- Fui acordado com essa notícia do meu vídeo. Realmente sou eu. Fui assistir a um jogo amador do primo da minha esposa. Tinham muitas pessoas. Realmente eu estava sem máscara no meio da aglomeração. Assumo meu erro. Sabemos do risco, mesmo eu tendo anticorpos e não fazendo mais os testes da CBF, corro o risco de transmitir. Sei do momento que estamos passando. Peço desculpa ao Vasco, aos torcedores. Estou disposto a receber qualquer tipo de punição - disse.

Fonte: ge