Vasco não terá Vanderlei, Romulo, Michel e Léo Matos contra o Cruzeiro
Quarta-feira, 23/06/2021 - 16:27
Marcelo Cabo não poderá implementar a ideia de repetir a escalação do Vasco. Ao testar positivo para Covid-19, o volante Romulo desfalcará a equipe contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 21h30, em Belo Horizonte. Michel, um possível substituto, também está fora: será preservado.

Outra baixa é Léo Matos. Fora da vitória sobre o CRB com edema na coxa, o jogador fez trabalhos à parte nesta semana e ficou no Rio dando prosseguimento ao tratamento para estar em condições de enfrentar o Brusque, no domingo, às 21h, em São Januário.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o CRB, no sábado, o treinador pretendia repetir a equipe. Na comparação com a derrota para o Avaí, ele mudou o esquema e mexeu em oito posições. Porém, não será possível.

Sem Romulo e Michel, a tendência é de que Andrey volte a ganhar chance na equipe. O goleiro Vanderlei, também está afastado por causa da Covid-19, ainda não retomou as atividades.

O time provável é: Lucão; Zeca, Ernando, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, MT e Morato; Marquinhos Gabriel e Cano.

Logo após o duelo com o CRB, o Vasco avaliou a possibilidade de preservar Michel. A decisão acabou sendo tomada após o treino da manhã desta terça-feira.

Em 10º lugar, o Vasco soma sete pontos. O Cruzeiro tem quatro e ocupa a 17ª posição.



Fonte: ge