Futsal: Loureiro, do Sub-20, e Michel, do Adulto, comentam amistosos preparatórios para o Carioca
Quinta-feira, 24/06/2021 - 14:56
Os times Sub-20 e adulto de futsal do Vasco da Gama disputaram amistosos preparatórios para a temporada 2021, na noite da última quarta-feira (23/06), no Ginásio de São Januário, e contou com transmissão da Vasco TV.

A noite começou com a equipe Sub-20 entrando em quadra para enfrentar a Portuguesa. O Cruzmaltino venceu por 9 a 1. Os gols foram marcados por Thalles (2), Xuxu (2), Guilherme Pião, Loureiro, Abedi, Tiqueno e Kaio. O próximo compromisso da equipe treinada por Fábio Luiz será contra a mesma Portuguesa, no dia 10 de julho, no Miécimo da Silva, pela 1ª rodada do Campeonato Carioca.

Um dos destaques da partida, Loureiro falou sobre a partida:

– É o nosso primeiro amistoso oficial e é sempre bom ganhar, o Vasco entra em qualquer jogo para ganhar. Começamos meio nervosos, tomamos o primeiro gol, mas depois que a gente conseguiu virar o nosso jogo entrou e a gente conseguiu esse placar elástico. Nosso time joga muito para frente, estamos sempre buscando fazer gol.

Logo em seguida, o time adulto do Gigante da Colina encarou o Canto do Rio. A partida terminou empatada em 2 a 2. Os gols vascaínos foram marcados por Bernardo Lacerda. Capitão do time, Michel falou sobre a preparação para o Campeonato Carioca:

– O resultado interessava, jogamos em São Januário com transmissão da Vasco TV, mas não era o mais importante. O que importa é o treinamento, a preparação para estreia deste fim de semana contra o Fonseca, que é o que vale os 3 pontos. Hoje foi bom para dar minutos para os atletas, treinar diversas formações. Deveríamos ter saído com a vitória, independente de ser amistoso, mas a preparação está sendo boa para ajudar a gente no campeonato.

A equipe de São Januário estreia pelo estadual neste sábado (26/06), contra o Fonseca, às 10h15, no Miécimo da Silva, em Campo Grande.



Fonte: Site oficial do Vasco