Vitor Roma: 'Teremos um programa que vai muito além do benefício em ingressos'
Quarta-feira, 02/06/2021 - 18:53
Vitor Roma @vm_roma
Hoje lançamos novidades no nosso plano de sócios num processo de melhoria q será constante.

Criaremos o maior clube de benefícios do futebol brasileiro em parceria com a Easylive, empresa especializada em experiências, mesmo grupo de Rock in Rio, Game XP, Artplan e outras...

Teremos um programa que vai muito além do benefício em ingressos. O vascaíno usará seu plano de sócio em todos os momentos e terá benefícios e descontos que podem ser maiores que a mensalidade. Além da paixão pelo clube, ser sócio do Vasco também valerá a pena financeiramente.

Outro ponto importante dessa parceria será a disponibilização dos produtos do Clube em programas de fidelidade. Em breve os vascaínos poderão usar seus pontos de cartão de crédito e milhas aéreas para comprar produtos do clube.

Nossa torcida é gigante e está espalhada pelos quatro cantos. Torcedores Norte a Sul terão acesso ao nosso clube de benefícios e facilitação no frete para compras na Vasco Store.

Também trouxemos duas novas categorias: Plano Animal, atendendo a um pedido antigo da torcida, agora nossos melhores amigos também poderão demonstrar sua torcida e o Plano Dinamite, em homenagem ao nosso eterno ídolo, focado no público alta renda e que quer contribuir com mais.

Ao longo das próximas semanas e meses mais novidades virão. Trabalharemos com a lógica de produto digital. Sabe o app que você tem no celular e de tempos em tempos recebe atualizações e melhorias? A lógica será a mesma. Teremos um programa sempre inovador, sempre ouvindo vocês.

Fonte: Twitter do VP de marketing Vitor Roma