Vasco anuncia mudanças nos planos de sócios em parceria com a Easy Live
Quarta-feira, 02/06/2021 - 18:38
Conheça a nova campanha do Sócio Gigante

Nesta quarta-feira (02/06), o Club de Regatas Vasco da Gama tem o prazer de convidar todas as vascaínas e vascaínos para conhecerem a nova campanha do programa Sócio-Gigante. Com foco na construção do maior plano de benefícios aos torcedores cruzmaltinos que já se viu, o Sócio-Gigante do Vasco agora tem novos planos e benefícios extras. Uma importante notícia é o anúncio da parceria com a Easy Live, empresa do Grupo Dreamers (Rock in Rio, Artplan, Game XP, Dream Factory, entre outras) que tem como objetivo criar o maior clube de benefícios do futebol brasileiro, destinado aos sócios do Vasco.

"A Easy Live é uma empresa do grupo Dreamers, grupo no qual fazem parte o Rock in Rio, Art Plan, Dream Factory e outros. Podemos afirmar que é um grupo especialista em falar com o coração das pessoas, em falar de felicidade. Foi muito importante para a Easy Live entrar no mundo do futebol, em parceria com o Vasco. O Vasco é um clube que marcou mudanças em diversas partes da história brasileira. Para nós é um orgulho estar com um parceiro com esta tradição e tamanho", celebra Claudio Albuquerque, CEO da Easy Live.

As mudanças poderão ser acompanhas no site oficial do Sógio-Gigante SOCIOGIGANTE.COM e todas as novidades serão comunicadas nos perfis oficiais do Vasco. Vale destacar que as atualizações do programa serão constantes e baseadas nos pilares: benefícios, inovação, preço e comunicação. Nos próximos meses serão divulgadas outras novidades que buscam melhorar a experiência e o relacionamento do sócio com Clube.

"Uma das premissas do nosso programa de sócios é que os benefícios sejam de fato úteis para os vascaínos, incluindo os torcedores Off-Rio. A plataforma que construiremos com a Easy Live será o carro-chefe desses novos benefícios, com descontos em produtos e serviços que todos consomem diariamente. Além disso, essa parceria também proporcionará aos vascaínos resgate de produtos do Clube através de seus pontos de cartões de crédito e milhas aéreas. Se o torcedor fizer as contas, verá que a quantidade de descontos em despesas do dia a dia pode, inclusive, superar o valor pago na mensalidade do seu plano", explica Vitor Roma, Vice-Presidente de Marketing do Vasco e líder do projeto.

NOVOS PLANOS

Novidade do Sócio-Gigante, os planos Dinamite e Animal atendem à demandas antigas do torcedor. Conheça-os.

Plano Dinamite: Destinado a torcedores com maior poder aquisitivo e que desejam ter acesso a benefícios inéditos como box exclusivo com itens do clube, camisas oficiais, ingressos em todos os jogos com direito a convidado, experiências também exclusivas, dentre outras entregas, é o plano que homenageia o gigante Roberto Dinamite. A mensalidade custará R$708,00 em referência à quantidade de gols marcados pelo maior artilheiro da história do Vasco.

Plano Animal: Vascaínos que são tutores de algum aninal de estimação também poderão incluir seus bichinhos como sócios simbólicos do Clube. O plano contará com uma carteirinha temática com a foto do seu melhor amigo, um diploma de mascote do Vasco e ações de marketing exclusivas. O valor de R$5,98 por mês terá parte da renda destinada a ONGs de proteção animal.

OUTRAS MUDANÇAS

O Plano Norte a Sul terá como principal novidade a facilitação do frete para torcedores de fora do Rio de Janeiro em compras na Vasco Store – um pedido antigo da torcida OFF Rio que sempre enfrentou dificuldades para ter acesso a produtos oficiais do Clube fora dos grandes centros urbanos do país. Outros benefícios serão comunicados em breve.

O Plano Camisas Negras, o mais barato do Brasil, agora também dará aos seus associados desconto em ingressos. Com essa mudança, todos os planos do Sócio-Gigante passam a ter algum benefício em ingressos, para quando nossa torcida puder voltar aos estádios e acompanhar nossa equipe de perto.

DIREITO AO VOTO

Grande expectativa dos sócios de todo o Brasil, o voto para sócios-torcedores é um tema que depende de mudanças no Estatuto do Clube e, por isso, ainda não é tratado nessa fase da reformulação do Sócio-Gigante.



Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Divulgação (imagem)