Marcelo Cabo: 'Faltou intensidade e faltou entender a Série B. Além de aliar técnica e tática, tem que aliar intensidade'
Sábado, 29/05/2021 - 13:30
Após a péssima atuação do Vasco na derrota por 2 a 0 para o Operário, na manhã deste sábado, em São Januário, o treinador Marcelo Cabo apontou os principais problemas de sua equipe.

- Realmente hoje não fica muito difícil de analisar a atuação do Vasco. Faltou quase que tudo hoje. Apregoo que nossos primeiros 20 minutos foram muito críticos, muito abaixo do que o Vasco vai pleitear na competição. Acho que o que determinou a derrota foram os 20 minutos. Nos faltou intensidade e faltou entender a Série B. Além de aliar técnica e tática, tem que aliar intensidade.

- A gente ofertou os dois gols ao Operário em bolas que estavam sob nosso domínio. No intervalo, tivemos que tomar algumas medidas, iniciamos bem o segundo tempo, tivemos três oportunidades, e eles botaram uma bola na trave. Infelizmente o resultado final foi uma derrota numa estreia, que a gente não esperava. Temos que buscar entender o que aconteceu e corrigir.



Fonte: ge