Sem Marquinho Gabriel, Marcelo Cabo testa alternativas para montar meio-campo para estreia na Série B
Terça-feira, 25/05/2021 - 19:58
O técnico Marcelo Cabo busca uma solução para o setor de criação do Vasco na ausência de Marquinhos Gabriel. O jogador está vetado para a estreia do Cruzmaltino na Série B do Brasileiro, no próximo sábado.

O jogador já esteve ausente nas finais da Taça Rio e o time apresentou dificuldades. Na decisão do último sábado, Morato atuou mais recuado, mas o rendimento do camisa dez não agradou.

No momento, duas alternativas se apresentam ao treinador. A primeira é escalar três volantes, com Matías Galarza, Andrey e Rômulo, com um dos dois últimos mais adiantado. A outra, é recuar Gabriel Pec para o meio e formar uma linha de frente com Morato, Cano e Léo Jabá.

Além da dúvida no meio de campo, Marcelo Cabo não sabe se poderá contar com o zagueiro Leandro Castán para o confronto diante do Operário de Ponta Grossa-PR, pela primeira rodada do Brasileirão.

O elenco do Vasco se reapresentou nesta terça-feira após dois dias de folga. O treinador terá então até sexta-feira para preparar a equipe para a competição mais importante do ano para o Vasco, que lutará para retornar à Série A em 2022.

Fonte: ESPN.com.br