Vasco deve repetir, contra o Botafogo, a mesma escalação da vitória sobre o Madureira
Sexta-feira, 14/05/2021 - 20:35
No penúltimo treino da semana, o treinador Marcelo Cabo está com a equipe praticamente definida para a primeira partida da decisão da Taça Rio, contra o Botafogo, domingo, às 11h15, no Estádio Nilton Santos.

Após as atividades, o provável time é o seguinte: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza e Marquinhos Gabriel; Pec, Morato e Cano.

A equipe em questão é a mesma que venceu o Madureira na semana passada, por 2 a 1, e avançou à decisão da Taça Rio. O zagueiro Ernando, contratado para ser titular, vem treinando, mas ainda não recuperou a posição. Miranda, também destro e seu substituto natural, tem agradado. Além das intervenções defensivas, é elogiado pela boa participação na construção do jogo desde a defesa.

Poupado na rodada passada, Léo Jabá volta a ser opção. Romulo, que treinou forte com o time durante a semana, não irá para o jogo. O volante, recuperado do problema que sentiu na coxa esquerda no primeiro tempo da primeira partida da semifinal contra o Madureira, será poupado em função da forte sequência que o Vasco terá a partir da próxima semana.

O Vasco tem decide a Taça Rio no próximo sábado, às 15h05, em São Januário, e já estreia na Série B sete dias depois, contra o Operário-PR, às 11h.

Vinícius e Talles Magno, que lesões em março, também estão treinando, mas sua inclusão na lista de relacionados ainda não foi definida. Vale lembrar que o Vasco ainda treina na manhã deste sábado.



Fonte: ge