Para avançar à final da Taça Rio, Vasco precisa vencer o Madureira
Sábado, 08/05/2021 - 11:33
Com a volta dos titulares, o Vasco precisa vencer o Madureira neste sábado, às 16h, em São Januário, para se classificar para a final da Taça Rio. Mesmo tendo perdido por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal, por ter ficado melhor classificado na primeira fase, o Vasco avançará em caso de vitória simples.

Ao contrário do jogo em Conselheiro Galvão, o técnico Marcelo Cabo escalará força máxima. A exceção fica por conta de Ernando, que segundo clube, precisa de mais treinos para aguentar a sequência de jogos da temporada, Série B e Copa do Brasil. De acordo com a comissão técnica, o zagueiro antecipou a sua estreia quando foi contratado e não teve a preparação adequada para suportar a maratona de jogos. Miranda e Ricardo Graça disputam a vaga ao lado de Castán, na zaga vascaína.

Se por um lado não terá Ernando, o time terá a volta de Marquinhos Gabriel. Recuperado de desconforto muscular, que o afastou das últimas três partidas, o meia fica novamente à disposição da comissão técnica. Seguindo processo de preparação para o ano desgastante, o Vasco já anunciou que alguns jogadores não estão disponíveis. Além de Talles Magno, Vinicius e MT, que se recuperam de problemas médicos, o zagueiro Ulisses, o lateral-esquerdo Riquelme, os volantes Bruno Gomes e Romulo, e o atacante Léo Jabá serão preservados.

Confira a provável escalação do Vasco: Vanderlei, Léo Mattos, Miranda (Ricardo Graça), Castán e Zeca; Andrey, Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Cano e Gabriel Pec.

A Tupi transmite com Bruno Cantarelli, Rubem Leão e os super craques da informação.



Fonte: Super Rádio Tupi