Em enquete, torcedores concordam com time-base de Marcelo Cabo para a estreia na Série B
Quarta-feira, 05/05/2021 - 20:26
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Tombense, em 7 de abril, pela segunda fase da Copa do Brasil, Marcelo Cabo afirmou que havia encontrado seu time para a disputa da Série B. Com a Taça Rio usada como laboratório, o ge perguntou aos torcedores do Vasco qual seria a equipe ideal para jogar a competição que é tratada como prioridade em 2021. Não houve zebras.

No "VC Escala" aberto na manhã de terça-feira, os 11 mais votados são justamente os que Marcelo Cabo pretende utilizar na estreia do Vasco pela Série B, prevista para o último fim de semana, contra o Operário, em São Januário:

Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Cano.



Mais querido dos vascaínos, Cano foi o líder de votos, com mais de cinco mil. Zeca, que parece ter resolvido o problema da lateral esquerda, foi o segundo mais votado.

Entre os reservas, Ricardo Graça, joia da base vascaína, e Romulo, recém-contratado e com história em São Januário, foram os mais populares.



Fonte: ge