Marcelo Cabo e o gerente Fabiano Lunz se reuniram com o presidente da CBF nesta 4ª
Quarta-feira, 05/05/2021 - 18:19
O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu nesta quarta-feira (5) a visita do técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo. O treinador se encontrou com Caboclo na sede da CBF, onde esteve também com o Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman, e com o Diretor de Competições, Manoel Flores.

Marcelo Cabo chegou à Casa do Futebol Brasileiro no início da tarde e almoçou com o Presidente da CBF. Cabo estava acompanhado de Fabiano Lunz, Gerente de Futebol do Vasco.

"Quero agradecer à CBF, ao Presidente Rogério Caboclo, pela receptividade. Essa visita é muito boa. Nós conversamos bastante sobre um todo do futebol e eu, representante dos treinadores aqui hoje, agradeço bastante esse espaço e essa grande oportunidade de estar vindo à CBF, trocando ideias, trocando experiências. Foi muito bom, especialmente para mim e para o Vasco da Gama", destacou Marcelo Cabo.

Durante a conversa com Rogério Caboclo, um dos principais assuntos foi o novo limite para troca de treinadores durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Em nome dos técnicos brasileiros, Cabo elogiou a medida.

"É uma resolução que traz estabilidade para nós, treinadores. Também para o clube. Conversamos muito sobre esse tema. Pontuamos algumas dúvidas que eu tinha, que foram esclarecidas. Saio daqui bem esclarecido sobre essa nova resolução, que eu acho que foi muito benéfica, tanto para os treinadores quanto para os clubes", finalizou Marcelo Cabo.



Fonte: CBF