Talles Magno está em fase avançada de tratamento, Vinícius em transição e MT fazendo fortalecimento; veja vídeo
Domingo, 02/05/2021 - 20:38
Os 12 atletas do Vasco que não jogaram na primeira partida da semifinal da Taça Rio contra o Madureira, tiveram mais um dia de treino, visando o jogo da volta, que será próximo sábado, em São Januário, às 16h.

Léo Matos, que cumpriu suspensão, voltará ao time. Ernando, Castan, Zeca, Andrey, Galarza, Marquinhos Gabriel, Morato, Germán Cano, Gabriel Pec, Miranda e Carlinhos estarão à disposição do técnico Marcelo Cabo.

Romulo, de acordo com a assessoria do Vasco, sentiu dor na posterior e será reavaliado nesta segunda. A situação do atleta, a princípio, não é tão grave.

Situação dos atletas que sofreram lesões

Talles Magno está em fase avançada do tratamento. O jovem teve entorse no joelho e deve voltar aos gramados na estreia do Brasileirão Série B.

Vinícius passou por cirurgia no nariz e já está em fase de transição no campo. O jogador treina com o elenco e pode voltar a jogar com proteção no rosto.

MT, com problema na lombar, está fazendo fortalecimento na academia e segue em recuperação. Retorno ainda pode ser um pouco demorado.

Todas essas informações foram retiradas do canal Atenção Vascaínos. Assista o vídeo.



Fonte: Supervasco (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)