Vasco quer reforços para todas as posições; Leandro Castan e Carlinhos ainda podem deixar o clube
Terça-feira, 09/03/2021 - 09:37
Em processo de grande reformulação do elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2021, o Vasco está ativo no mercado da bola e pretende contratar reforços para todas as posições.

Até o momento, dois já foram anunciados: o zagueiro Ernando e o meia Marquinhos Gabriel. Porém, está em vias de fechar com o lateral Zeca, do Internacional, e também avalia as contratações do lateral direito Hayner, ex-Cuiabá, do meia Chico, ex-Atlético-GO, e do atacante Morato, do Red Bull Bragantino.

A lateral esquerda é a posição mais carente no momento, já que Henrique e Neto Borges não estão nos planos e tiveram suas férias estendidas. O jovem Riquelme, de 18 anos, está lesionado.

Zeca, que já acertou suas bases contratuais com o Vasco e aguarda apenas a rescisão com o Internacional para ser anunciado, joga tanto como lateral esquerdo quanto como lateral direito.

O clube deve trazer ainda, ao menos, mais um zagueiro, um volante, um meia, um atacante de lado e um centroavante. Um goleiro também está sendo avaliado, já que o experiente Fernando Miguel teve um rendimento abaixo das expectativas na última temporada.

Entre as saídas, o zagueiro Marcelo Alves, o volante Léo Gil e o atacante Ygor Catatau já deixaram o Vasco. O atacante Gustavo Torres, o zagueiro Werley, o volante Marcos Júnior, o meia Lucas Santos e os laterais Yago Pikachu, Henrique e Neto Borges tiveram suas férias estendidas e não estão nos planos.

O zagueiro Leandro Castan poderá sair em caso de proposta, assim como o meia Carlinhos.



Fonte: UOL